Na noite da última quarta-feira (16), no plenário da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, aconteceu o lançamento do livro “Família Tavares: a descendência do português José Tavares da Costa”, de autoria do historiador ourobranquense José Fabrício de Lucena.

O livro foi fruto de inúmeras pesquisas do autor e o lançamento foi possível, por meio do subsídio da Lei Aldir Blanc, enviado pela Secretaria Especial de Cultura do Estado do Rio Grande do Norte.

O evento que, em razões das restrições para conter a disseminação da Covid-19, não teve participação do público, foi transmitido pelas Redes Sociais da Prefeitura Municipal.

O senhor Prefeito, Samuel Souto, junto de sua esposa, a Primeira Dama Amanda Costa, participou do momento e levou sua palavra à todos, ressaltando a importância do reconhecimento de trabalho como este, como forma de reconhecer a nossa identidade, e valores históricos e culturais que carregamos conosco.

Reveja a LIVE de lançamento e confira todas as FOTOS do evento.