Na manhã desta terça-feira (08), teve início o processo de vacinação dos profissionais da educação. Como início desta fase, foram imunizados os professores do Ensino Fundamental que desempenham funções no Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), os profissionais que trabalham nos Anos Iniciais da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), bem como, os professores do Educandário Lápis de Cor.

Destacamos que o processo de imunização contra a Covid-19 é criterioso e requer atenção por parte da equipe de saúde. Destacamos, também, todo empenho da referida equipe, junto a Prefeitura Municipal, para que os públicos sejam vacinados e possam manter viva a esperança de tempos melhores para.

Confira todas as fotos, clicando AQUI.