Durante a manhã da última segunda-feira (01), na Sala dos Conselhos, localizada na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, a reunião do Comitê Municipal de Combate e notificação de casos de trabalho infantil. O referido encontro teve como objetivo, o planejamento das ações a serem desenvolvidas no Município em virtude das comemorações do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, no próximo 12 de junho, neste ano que, conforme preconizado, por normativa e resolução da ONU, foi declarado como “Ano Internacional de Erradicação do Trabalho Infantil”.

Devido ao momento atual em que enfrentamos a Pandemia da Covid-19, o encontro foi realizado com reduzido número de participantes e foram adotados os protocolos preconizados pelas autoridades de saúde para conter a disseminação do vírus.