Na tarde da última quarta-feira (19), através da plataforma digital Google Meet, aconteceu uma Roda de Conversa com os membros da Rede de Garantia e Proteção do Município e profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social.

O objetivo do encontro online foi realizar orientações e promover a discussão acerca do protocolo e fluxo integrado de atendimento, denúncia e meios de evitar a revitimização, de forma a mostrar o importante papel da atuação interdisciplinar no enfrentamento ao abuso, exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes.

A mediação do encontro foi feita por Reinaldo Freitas, Secretário Municipal de Cultura e Turismo e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e os temas forma amplamente debatidos com os psicólogos Flávio Medeiros (CRAS) e Hebe Coutinho (CREAS).