A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos e atua como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar do espaço público, além de possibilitar segurança para que os cidadãos possam transitar no período noturno.

Tendo em vista este objetivo, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, está realizando a manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade e da Zona e da Zona Rural, cujo trabalho consiste, entre outros serviços, na substituição de materiais danificados e troca de lâmpadas queimadas.

Ainda estão acontecendo outros serviços de limpeza e manutenção, como retirada de lixo, entulhos e poda de árvores, entre outros, que mostram o compromisso da Gestão em garantir o bem-estar de toda população.