A tarde deste segundo domingo de maio, Dia das Mães, foi marcada por alegria e emoção! Mesmo em meio a Pandemia de Covid-19, as homenagens às mães ourobranquenses, realizada pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, não deixou de ser realizada.

Através de uma live iniciada às quinze horas deste 09 de maio, a Administração Municipal celebrou a data que é tão importante para todos nós. A programação contou com a presença do senhor Prefeito, Samuel Souto, do senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, representantes do Poder Legislativo, Secretários e, de forma reduzida devido a Pandemia, Equipe que atua na Gestão.

Os presentes seguiram todos os cuidados recomendados para conter o contágio da Covid-19, como uso de máscara N95, álcool em gel, distanciamento social, entre outros.

Levaram a palavra, os Vereadores Paulo Dantas, Marcos Costa e Celso Garofa, o senhor Vice-Prefeito que, em sua mensagem, ressaltou a importância e a sacralidade da data.

Em sua fala, o Prefeito Samuel disse que celebrar as mães é valorizar a família, valorizar as mulheres que trazem consigo o dom da maternidade; que são mães de sangue ou de coração.

A ação decorreu com interatividade, vídeos de alguns Servidores Municipais que parabenizaram suas mães e sorteio de vários brindes, entre eles, armário, ventiladores, liquidificadores, lavadoras, fogões, entre outros.

A transmissão contou com 453 reações, 1,9 mil comentários, 166 compartilhamentos e 1,2 mil visualizações.