Com a proximidade do Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo (09), a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, prepara uma programação especial para comemorar a data.

Diante das orientações das Autoridades de Saúde para conter a disseminação do novo Coronavírus, o evento será realizado de forma online, a partir das 15h deste domingo, no Facebook da Prefeitura Municipal.

A live contará com homenagens, orientações da Secretaria Municipal de Saúde, música, momento de interação e sorteio para as mães.

Para participar dos momentos e sorteio, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social: (84) 98621-9382 (WhatsApp) e (84) 3477-0067 (telefone), forneça os dados solicitados e aguarde confirmação.

Após este passo, serão disponibilizadas instruções de como acompanhar a transmissão. Estas serão repassadas de quinta a sábado, das 07h às 12h e das 13h às 17h, e no domingo, das 08h às 14h.

Para garantir a segurança de todos, a equipe organizadora foi reduzida e será obrigatório o uso e máscara, a utilização de máscaras de proteção, entre outros cuidados.