\"\"

Nova sede sa Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais de Ouro Branco-RN

A prefeita Drª Fátima Silva confirmou essa semana que a Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN entregará mais uma obra que beneficiará a comunidade, sobretudo o homem do campo.

Trata-se da nova sede da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais. O prédio, que foi totalmente reformado, localiza-se em lugar privilegiado, no centro comercial da cidade, bem próximo ao Mercado Público, o que proporciona mais acessibilidade à população.

Um amplo espaço, com recepção, salas onde serão prestados os mais diversos serviços pertinentes à pasta, sala de reuniões, e também uma sala onde abrigará o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário.

A solenidade de entrega da obra acontecerá no domingo, dia 21 de junho, após a Missa de Abertura da 41ª Festa da Colheita. Na oportunidade, estará se apresentando o artista popular Ciza e o Trio Unicultura. Uma exposição sobre a Festa da Colheita está sendo preparada para acontecer no novo prédio.