Na manhã desta sexta-feira (16), na Sede do Poder Executivo, o senhor Prefeito, Samuel Souto, recebeu os Vereadores Paulo Dantas, Josué Josedec (Dedé), Marcos Costa e Francisco Lucena (dr. Araújo), que formam a Comissão Especial que representa o Poder Legislativo de Ouro Branco, junto aos Órgãos Competentes do Estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo do encontro foi de planejar ações para reivindicar aos referidos Órgãos a recuperação da RN 089, Rodovia Estadual que passa pelo nosso Município, que necessita de uma urgente recuperação.

Durante o encontro, o Prefeito Samuel garantiu apoio e colaboração, do que é também um dos seus objetivos, e ressaltou a importância de somarem forças, ambos os Poderes, Executivo e Legislativo, para conseguirem o mais breve possível a recuperação da rodovia.

No final do encontro, o Chefe do Executivo agradeceu o empenho dos vereadores na busca de melhorias para o nosso Município.

Confira alguns registros do encontro e de alguns trechos da rodovia RN 089.

Confira alguns registros do encontro e de alguns trechos da rodovia RN 089.