O senhor Prefeito, Samuel Souto, completa 100 dias de trabalho, esforço e serviço ao povo de Ouro Branco, através de sua Gestão.

Diante das dificuldades deste ano, ainda marcado pela Pandemia de Covid-19, foram inúmeras as ações em prol do avanço do Município e do bem-estar do povo ourobranquense.

Foram e estão sendo desenvolvidas atividades em todos os Setores da Administração Municipal: Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Infraestrutura, Agricultura e tantas outras, que cooperam para o crescimento do Município, bem como, de sua economia.

O trabalho com eficiência e transparência vêm gerando resultados positivos concretos! As iniciativas favorecem toda a população, tanto da zona urbana quanto da zona rural, fazendo jus ao lema: "Ouro Branco cidade de todos".

10 de abril marca os primeiros 100 de Gestão do Prefeito Samuel Souto