A prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, assinou Decreto por meio do qual  convoca a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no período de 2 a 3 de julho deste ano, no salão de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Este ano, as discussões serão acerca do tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas” e o eixo: “Direito do Povo Brasileiro”.

A 6ª Conferência Municipal de Saúde de Ouro Branco–RN será coordenada por representante do Conselho Municipal de Saúde e presidida pela Secretária Municipal de Saúde do Município e, em sua ausência ou impedimento, pelo(a) Secretário(a) Adjunto(a) da Secretaria de Saúde.

O detalhamento da 6ª Conferência Municipal de Saúde constará no regimento interno que será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado mediante Resolução do CMS a ser publicado pela Secretaria Municipal de Saúde desta cidade.