No município de Ouro Branco, a vacinação teve início em 22 de janeiro de 2021, seguindo todas as notas Técnicas da SESAP/RN, e demais orientações do Comitê do Estado do Rio Grande do Norte de combate à COVID-19.

Para uma melhor viabilização e organização do processo de vacinação, as etapas estão seguindo cronogramas preconizados, para garantir que os grupos referentes a cada fase sejam imunizados.

Desta maneira, a vacinação contra a covid-19, em nosso município, segue a todo vapor, com um número de 186 doses aplicadas. Somente na última semana, vacinamos 160 pessoas, e seguimos evoluindo e trabalhando para garantir que o procedimento seja executado da melhor maneira.

Destacamos que, ainda nesta semana, daremos início a imunização das pessoas de 65 a 69 anos, seguindo sempre a ordem decrescente. Como pode se observar, a vacinação é criteriosa e requer muita atenção por parte das equipes de saúde. Estas seguem empenhadas e trabalhando arduamente, junto a Prefeitura Municipal, para que, através da vacinação, tenhamos esperança em dias melhores.