Na noite desta terça-feira (12), a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), realizou mais uma Jornada Pedagógica.

Estiveram presentes os professores da escola, a Supervisora Solemar Figueiredo, a Diretora Socorro Lucena, o Vice-Diretor Kiarelly Cícero e a Secretária de Educação Meirielle Sousa.

Foram discutidas algumas metas para o 2º Bimestre da escola, como também o São João da Escola que será dia 26 de Junho, além de um projeto de Leitura que iniciará a partir desta semana na Biblioteca, que tem como objetivo estimular a criatividade, a imaginação; desenvolver a linguagem oral e escrita, incentivando o prazer pela leitura.

Também foi lançado o Projeto “O fogo que ilumina a vida quando se educa é uma chama que não se apaga”, que tem como objetivo valorizar a preservação do meio ambiente, fazendo com que as crianças tenham consciência do seu papel hoje para garantir um futuro melhor.

O referido Projeto será desenvolvido ao longo do 2º Bimestre que será concluído dia 12 de Junho.