Na manhã dessa sexta-feira (08) foi confirmada a nomeação de Humberto de Azevedo Medeiros para a função de vice-diretor do Centro Municipal de Ensino Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI).

Após a confirmação do nome por parte da prefeita Drª Fátima Silva, que o recebeu junto com o vice-prefeito Dr. Araújo, Humberto já conversou com a Secretária de Educação, Meirielle Santos Lucena, e a diretora do CMEI, Mary Jane.

A nomeação vem em momento oportuno, visto que o trabalho naquela instituição de ensino vem sendo articulado no sentido de propiciar de modo continuado o desenvolvimento educacional das crianças, abrangendo tanto as práticas pedagógicas em sala de aula, quanto o trabalho de gestão e aporte pedagógico.