A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, vem, por meio desta, orientar aos seus munícipes,  diante do momento da pandemia, em que a nossa região do Seridó e do nosso estado, apresenta-se com leitos clínicos e críticos para pacientes com Covid-19 insuficientes, adotarmos os cuidados necessários para a diminuição na proliferação do vírus.
Informamos, que para fins de cumprimento das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, todos devem seguir o que fora estabelecido no Decreto Estadual nº 30.388, de 05 de março de 2021, no que se refere sobretudo à medida do TOQUE DE RECOLHER, das 20h às 06h, de segunda-feira a sábado.
Outrossim, importante frisar que as forças de segurança do estado trabalharão para garantir o que consta da operação “Pacto pela Vida”, fazendo cumprir as medidas sanitárias instituídas nos decretos editados até agora: toque de recolher, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e proibição de aglomerações.
Convocamos a população para que somemos esforços nas medidas previstas, que já são de conhecimento de todos, para que, assim que a vacinação avançar, bem como diminuição nas internações e óbitos que vem causando colapso na Saúde de nossa região, todas as atividades sejam devidamente restabelecidas.
Ouro Branco-RN, 09 de março de 2021.
Atenciosamente,
Luciana Silva Azevedo de Lucena