Na manhã da última segunda-feira (08), ocorreu a abertura da Jornada Socioassistencial 2021, com a presença do Prefeito Samuel Souto. O evento é realizado pela Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria De Assistência Social, Habitação e Trabalho, no período de 09 a 12 de março, com o tema: “SUAS e Rede Municipal de garantia e proteção de crianças e adolescentes – contexto e contribuições para o aprimoramento dos serviços ofertados frente a pandemia do Covid-19”.

O momento marcado pela celebração do dia Internacional da Mulher, contou com homenagens e agradecimentos às mesmas.

Vale salientar que por motivo da Pandemia do novo coronavírus, o evento ocorre de forma on-line, transmitido pela plataforma zoom, para garantir a segurança de todos.