Hoje, parabenizo e agradeço a você mulher, especialmente você ourobranquense, que carrega tantos sonhos e os realiza com sua força, garra, determinação, e acima de tudo amor pelo que faz!

Apesar do momento que vivemos, o meu desejo é que este ano Deus permita que aconteçam muitos momentos felizes nas suas vidas, nas de suas famílias, e com a perseverança e exemplo de cada uma de vocês, possam alcançar muitas conquistas.

Deixo o meu abraço fraterno a todas e a cada uma. Todos os dias temos que homenageá-las.  Mas hoje, por essa data que é tão representativa, é o momento de declararmos o nosso amor e rendermos homenagens a vocês mulheres, que se mantém fortes e ativas na batalha diária da vida. Vocês, que com garra, determinação, carinho e sensibilidade conseguem fazer novas todas as coisas.

É nesse exemplo que encontro referência na minha avó Rita, minha mãe Neide, minha esposa Amanda, que carregaram em si o mais belo dom da vida, o dom de ser mãe, uma dádiva divina!

Não poderia deixar de reconhecer, com muita gratidão, e mostrar o valor que as mulheres que se dedicam ao bem estar de todos nós ourobranquenses, e que hoje cada vez mais demonstram sua capacidade e competência, ocupando espaços importantes para a nossa sociedade, a exemplo dos mais diversos cargos, em todos os níveis na administração pública.
Nesse sentido, hoje, como prefeito, posso afirmar que temos em nosso município servidoras que são exemplos de dedicação: temos médica, enfermeiras, professoras, garis, ASG’s, dentista, técnicas de enfermagem, agentes administrativas, cozinheira, secretárias, assistentes sociais, agentes de saúde, recepcionistas, diretoras, chefes, dentre outras profissionais das mais diversas categorias. São mães, filhas, irmãs, amigas, colegas, companheiras... profissionais incansáveis e comprometidas, em prol do bem estar e do desenvolvimento do nosso município.

Em nome destas, parabenizo a todas as mulheres ourobranquenses: trabalhadoras, mães, avós, filhas, agricultoras, comerciantes, costureiras, cabeleireiras, manicuras, profissionais autônomas, atletas, artistas, aposentadas, a todas, enfim. Os meus parabéns e o meu muito obrigado!
Mulheres Ourobranquenses: sinônimos de amor, coragem, dedicação, esperança, fé, sabedoria, sensibilidade, união e vida!
Prefeito
MENSAGEM ÀS MULHERES OUROBRANQUENSES