A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN está preparando, para o próximo final de semana, homenagem às mães ourobranquenses.

A programação se iniciará com a comemoração com as mães que tem filhos na rede municipal de ensino. Na sexta-feira (08), será oferecido um jantar na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), às 19h.

No domingo (10), a partir das 08h, será oferecido um café da manhã para as mães na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Na oportunidade, serão distribuídos bilhetes para o sorteio de prêmios.

No dia das Mães, à noite, por volta das 20h, na Praça Aluísio Alves, acontece um sorteio de prêmios: 01 geladeira, 01 fogão, 01 tanquinho e 01 forno micro-ondas.

Após o sorteio, haverá show cultural com Dyda e Derella.