Na manhã desta sexta-feira (05), os prédios das escolas do Município: Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), passaram por processo de desinfecção realizado pelos Agentes de Endemias.

A ação ocorre como uma das medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus, garantindo a segurança de professores e funcionários que utilizarão o espaço, mesmo com as aulas ocorrendo de forma on-line, bem como de pais que se dirigem às escolas para buscar informações.

Vale salientar que as escolas vêm seguindo rigorosamente as orientações recomendadas pelas autoridades de saúde visando o combate à pandemia de Covid-19. Higienização dos espaços, disponibilização de álcool em gel, entre tantas outras iniciativas que fazem parte dos cuidados realizados diariamente nos referidos espaços.