\"\"

Na manhã do último sábado (02), o Grupo de Idosos Divino Espírito Santo, de Ouro Branco-RN, realizou visita ao santuário de Santa Rita de Cassia, em Santa Cruz-RN.

Os idosos, que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, passaram a manhã no santuário.

Inicialmente teve café, caminhada, e finalizando a visita com momento de oração. Participaram do evento 50 idosos.

“Foi um momento muito especial, acredito que todos tenham gostado, agradeço a cada um que aceitou o convite e foi conosco, a Secretária de Assistência Social Igna Mara pelo apoio e a prefeitura, também a secretaria de educação por ter nos cedido o transporte”, relatou o Coordenador do Grupo de Idosos Rodrigo Santos.