Na noite desta segunda-feira (01), aconteceu a reunião com pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e do Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI).

O encontro foi realizado de forma on-line, transmitido através das Redes Sociais da Prefeitura Municipal. Nele, foram repassadas informações relevantes relacionadas ao Ano Letivo de 2021 que ainda transcorrerá com aulas virtuais devido à Pandemia de Covid-19.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Fihama Brenda, e os Diretores das Escolas do Município: Kiarelly Martins e Lívia Costa, Diretor e Vice-Diretora da EMJONF; e Mary Jane da Fonseca e Humberto Medeiros, Diretora e Vice-Diretor do CMEI.