Na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito Samuel Souto empossou a senhorita Vivian Regina Lucena de Oliveira, aprovada no último concurso público para o cargo de Recepcionista do Município de Ouro Branco, e nomeada através da Portaria nº 055/2021, publicada no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN).

A nova Recepcionista estará lotada na Secretaria Municipal de Saúde, exercendo sua função na Policlínica Mãe Paula. O ato de posse se deu na Sede do Poder Executivo e, além do senhor Prefeito, estiveram presentes as Secretárias Municipais de Administração e Saúde, Girlaine Batista e Luciana Azevedo.