Dentro da programação da Jornada Pedagógica 2021, durante todo dia de ontem (23), aconteceram diversas formações para os profissionais da educação. Dentre elas, destacamos:

Ambas aconteceram de forma remota e propiciaram mais um dia de aquisição de conhecimento para os que formam a educação de nosso Município.

·       Apresentação dos programas referentes a cada secretaria e seus envolvimentos nas políticas públicas do município: Assistência Social e Saúde, ministrada pelos Secretários de Saúde, Luciana Azevedo; de Assistência Social, Kyara Maysa; e Cultura e Turismo, Reinaldo Freitas.

·       Os desafios do ensino híbrido e as novas perspectivas na educação em tempos de pandemia, sob a responsabilidade da professora doutora Tânia Cristina Meira Garcia.

·       O ensino híbrido e as novas metodologias de ensino, apresentada pela professora mestra Célia Fonsêca de Lima.