Na semana de 22 a 26 de fevereiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação promove a Jornada Pedagógica 2021 com o tema: Educação em tempos de pandemia: tendências e perspectivas na nova educação.

A Jornada Pedagógica 2021 vai acontecer de forma híbrida (palestra remota e planejamento presencial) garantindo a formação dos profissionais da educação para mais um ano letivo que se inicia. Além desses profissionais, a Jornada Pedagógica vai contar com a participação de ouvintes de outras as áreas: saúde, assistência (CREAS e CRAS), cultura, conselhos escolares, conselho tutelar, escola privada e estadual, entre outros, que vão poder participar remotamente da jornada.

Na primeira manhã de encontro, a Jornada contou com a participação do Excelentíssimo Prefeito Samuel Oliveira de Souto com sua mensagem de boas-vindas aos profissionais da educação e demais convidados, da equipe gestora, da psicóloga Hebe Coutinho (remotamente) e da pedagoga Dardânia Mylana (remotamente).

No horário da tarde, ocorreu uma reunião com a equipe da Vigilância Sanitária do Município para formação das profissionais da equipe de apoio, esclarecendo sobre as medidas de biossegurança necessárias no ambiente escolar.

Desejamos a todos uma excelente Jornada Pedagógica!

Fihama Brenda Lucena da Costa

Secretária Municipal de Educação.