Na última quarta-feira (17), o Prefeito Samuel Souto, junto ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Gean Carlos; o Chefe de Departamento de Meio Ambiente, Whenderson Thalmer e o Vereador Marcos Costa, estiveram visitando o Açude do Divino Espírito Santo (Esguicho), maior reservatório do Município.

Durante a visita observou-se a presença de alguns pontos que necessitavam de limpeza e manutenção, visto que já começamos a viver o período de chuvas. Já nesta quinta-feira (18), iniciaram-se os trabalhos de remoção da camada de vegetação da superfície, como: mato, plantas e pequenos arbustos.

Para Samuel, "a limpeza e manutenção dos sangradouros, bem como, outros trabalhos de reparo nesta estrutura, são de extrema importância! Na expectativa de um bom ano de chuvas que possam levar ao transbordamento deste que é nosso maior reservatório, nossa Gestão se empenha para garantir a segurança e a tranquilidade de toda população, de uma maneira especial, para as famílias que vivem e trabalham próximas deste local”.

Prefeito visita Açude do Divino Espírito Santo (Esguicho) e serviços de limpeza e manutenção começam a ser executados