A Secretaria Municipal de Agricultura de Ouro Branco RN, esteve reunida ontem (23) com criadores locais na sede do CRAS, para uma palestra proferida pelos funcionários do IDIARN: Pedrão, João Bento e a médica veterinária Mona Lisa. O secretário Gean Carlos e os agentes administrativos Aliomar e Lusiania estiveram presentes no encontro, que objetiva fazer alguns esclarecimentos sobre a importância da vacina contra a febre aftosa e a declaração dos rebanhos: bovinos, caprinos, ovinos, suínos, etc.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Agricultura enfatizou para todos os produtores do município que a vacina contra a febre aftosa acontecerá durante todo o mês de maio, e que as declarações de todos os rebanhos serão iniciadas no dia 1º de maio, e se estenderão até o dia 15 de junho do corrente ano, nos horários das 07 às 12h e das 13 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.