\"\"

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Agricultura de Ouro Branco-RN fez entrega de Milho, Feijão e Sorgo aos agricultores das comunidades rurais.

O município de Ouro Branco/RN estava sem sementes desde o ano passado, ocasionados por problemas no sistema de banco de sementes.

Estiveram presentes nas comunidades a Prefeita Dra. Fátima Silva, os vereadores Celso, Paulo e Genildo, o Secretário de Agricultura Gean Carlos (Deda) e a Técnica da EMATER Clarice.

Assim a Prefeita Dra. Fátima Silva não mediu esforços para que os agricultores não fossem prejudicados e perdessem as sementes neste ano de 2015. A mesma  entrou em contato com o Diretor Geral da EMATER – Cesar Oliveira, e junto ao Sec. Mun. De Agricultura fez vários contatos com o Coordenador da SAPE – Antônio Carlos, responsável pelo setor das sementes do estado, para possibilitar esse benefício.

A ação é fruto da parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com a EMATER. Foram entregues 1.260 Kg de milho e feijão e 750 Kg de sorgo.

\"\"

“É com muita satisfação e esforço que realizamos esta distribuição de sementes em parceria com a EMATER, distribuindo nas comunidades polos de nosso município. Com assistência técnica, vamos possibilitar que os agricultores beneficiados plantem, produzam e se organizem para uma boa produção”, relata a Prefeita Dra. Fátima Silva.