\\\"\\\"

Em reforma desde fevereiro de 2014, a sede da Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN será reaberta para a população a partir da próxima semana.

A sede do Executivo municipal passou por melhorias estruturantes, como a reforma de toda a sua estrutura física, e a construção do novo almoxarifado, todo em alvenaria.

As secretarias de Administração e Planejamento, Setor de Compras, dentre outras, terão salas próprias.

O Gabinete da Prefeita, que sempre funcionou no primeiro andar, passará para o andar térreo, favorecendo a acessibilidade da população. Para prefeita Drª Fátima Silva, \\\"a mudança vem atender apelo antigo da população. O gabinete ficará mais próximo do povo, e com isso a administração será ainda mais efetiva no atendimento aos anseios da população\\\".

Toda a parte elétrica, hidráulica e de sistemas de informática foram melhorados.

A nova sede da Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN deve estar aberta à população a partir da próxima segunda-feira, 20 de abril de 2015.