Na tarde desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Vereadores, o Prefeito Samuel Souto realizou a leitura da mensagem anual para o início dos trabalhos do Legislativo. Esta passou aos Vereadores e a população que acompanhou através dos meios de comunicação, o andamento das obras e tudo aquilo que está previsto para ser feito neste primeiro ano de Gestão.

Samuel destacou pontos importantes, como o planejamento de uma Administração eficiente e levou uma palavra de esperança, convidando todos a olharem para 2021 como um ano de conquistas e de bênçãos, apesar das incertezas em âmbito econômico.

Em sua fala, o Prefeito salientou que nos primeiros 46 dias de sua Gestão, o Poder Executivo vem dando ênfase àquilo que propicie o desenvolvimento e avanço para o Município, favorecendo o acesso de todos ao que há de melhor no Serviço Público.

As ações de enfrentamento ao novo Coronavírus no Município também foram sublinhadas. Desde o início da Pandemia, no Município, foram realizados mais de 600 exames de testagem. As iniciativas relacionadas ao avanço da vacinação e o balanço de atendimentos médicos também foram enfatizadas.

Nos âmbitos da Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social, foram expostas iniciativas que estão ocorrendo e aqueles que serão desenvolvidas durante o ano, facilitando o acesso de todos aos Serviços e Programas que serão postos em ação neste primeiro ano de administração.

Confira, a seguir, alguns registros deste evento.