A Secretaria Municipal de Educação solicita aos estudantes que utilizam o transporte universitário/técnico/cursinho para Caicó/RN (matutino/vespertino/noturno), Santa Luzia/PB (matutino/noturno) e Patos/PB (matutino/noturno), que apresentem a documentação na Sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Avenida José da Penha – 480 (próximo a torre da VIVO).

FIQUEM ATENTOS AS DATAS DE RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro.

HORÁRIOS: 7h às 11h / 13h às 17h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: COMPROVANTE DE MATRÍCULA / CÓPIAS de CPF e RG.

Inicialmente, precisamos realizar esse levantamento para o conhecimento da demanda de estudantes.

Por isso, mesmo que suas aulas estejam remotas, é necessário apresentar os documentos. Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso da gestão em garantir o acesso à educação em todos os níveis.

O uso de máscara é obrigatório.

Atenciosamente:

FIHAMA BRENDA LUCENA DA COSTA

Secretária Municipal de Educação

HORÁRIOS: 7h às 11h / 13h às 17h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: COMPROVANTE DE MATRÍCULA / CÓPIAS de CPF e RG.

O uso de máscara é obrigatório.

Atenciosamente:

FIHAMA BRENDA LUCENA DA COSTA