Deste o dia 16 de março que a prefeita Dra Fátima Silva (PT) está na capital federal. A finalidade da viagem foi manter contato com parlamentares da bancada Potiguar no Congresso Nacional.

Nesta terça-feira (17) a Prefeita de Ouro Branco/RN Drª Fátima Silva, fez visita ao gabinete da Senadora Fátima Bezerra, juntamente com o Prefeito Joci de São Vicente, Júnior Januncio de Florânia, Beto de Jundiá, Alberone de Encanto e o Prefeito de Fernando Pedrosa, angariando recursos para os municípios com a Senadora Fátima Bezerra.

Na quarta-feira (18) a Prefeita teve um encontro no gabinete da Deputada Federal Zenaide Maia, com a qual conseguiu recursos na área da saúde, bem como equipamentos.

Ainda na quarta-feira a Prefeita de Ouro Branco/RN Drª Fátima Silva visitou o gabinete do Deputado Federal Antônio Jacome, em busca de apoio e incentivos em prol do município de Ouro Branco. Com a presença do Prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio.

O apoio das lideranças políticas do Rio Grande do Norte em Brasília é essencial para a conquista de recursos federais, seja por meio de emendas parlamentares ou celebração de convênios com os ministérios.