Estimados Pais e/ou Responsáveis!

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos que as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2021 já podem ser realizadas de 1º a 12 de fevereiro de 2021, no período de 7h às 11h, nas respectivas escolas: Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros – CMEI e Escola Municipal José Nunes de Figueiredo – EMJONF.

As matrículas e rematrículas devem ser feitas ou atualizadas por aqueles que não fizeram 2020, falta entregar algum documento ou é novato.

Venham para mais uma jornada conosco. Temos uma equipe preparada para receber você, seguindo todos os protocolos de segurança.

Atenção para a documentação necessária para a matricula:

Estudante:

•          1 foto 3x4;

•          1 cópia da Certidão de Nascimento;

•          1 cópia da carteira de vacinação;

•          1 cópia do RG e do CPF (caso tenha);

•          Cópia do número do NIS;

•          Cópia do número do Cartão do SUS;

•          Declaração de frequência original, com data atualizada;

•          Declaração de transferência e Histórico Escolar de transferência originais.

Pais e/ou Responsáveis:

•          1 cópia do RG e do CPF;

•          Comprovante de Endereço.

Em caso de DÚVIDAS entrar em contato pelos telefones ou nos respectivos endereços:

EMJONF –

Avenida José da Penha - 211

Telefone da escola: (84) 3477 - 0317

CMEI –

Endereço CMEI: Rua Cristina Lucena - 04. Castelo dos Montes

Telefone: (84) 3477 - 0057

DA O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO NAS DEPENDÊNCIAS ESCOLA.

ATUALIZAR OS DADOS É DE SUMA IMPORTÂNCIA, POR ISSO, PREPARE A DOCUMENTAÇÃO E PROCURE A ESCOLA DO SEU FILHO!

Nossas escolas contam com professores qualificados e uma equipe gestora e pedagógica que está sempre em busca de fazer um trabalho de qualidade pensando na melhoria da aprendizagem de cada aluno.

Contamos com a sua colaboração para mais um ano letivo, onde possamos caminhar juntos e concretizar uma educação de qualidade. Reforçamos o compromisso da gestão em garantir o acesso à educação a todos.

Atenciosamente,

FIHAMA BRENDA LUCENA DA COSTA