No segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorre neste domingo, 24 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, realizou mais um dia de Ação Preventiva e de Conscientização para as medidas sanitárias de enfrentamento ao COVID-19, com disponibilização de álcool em gel na entrada dos ônibus, distribuição de máscara descartável e kit com água mineral e biscoito para os estudantes e motoristas.
Na oportunidade queremos agradecer a toda a equipe que se mobilizou para realizar essa importante ação. Juntos fazemos melhor!
Reforçamos o compromisso da gestão em garantir o acesso à educação em todos os níveis.