Através do Decreto nº 07/2014, a Prefeita Municipal de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, determina Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no expediente do dia 2 de maio de 2014.

Considerando a ocorrência do Feriado Nacional do Dia do Trabalhador, que neste ano dar-se-á na primeira quinta-feira do mês de maio; e no intuito de proporcionar um melhor bem estar dos servidores municipais e uma maior eficiência na redução de gastos pelo poder público, sem prejuízo da continuidade da prestação de serviços à comunidade, fica decretado Ponto Facultativo no dia 2 de maio de 2014, em razão do feriado do dia 1º de Maio.

Ressalta-se que os efeitos de referido Decreto não se aplicam aos serviços considerados imprescindíveis, incluindo-se, dentre outros, os serviços de saúde, limpeza pública e vigilância em todos os prédios do Governo Municipal.