Na manhã desta quarta-feira (20), teve início a vacinação contra a Covid-19, no município de Ouro Branco.
 Como já informado, a vacinação terá como público alvo inicial os profissionais da Policlínica Mãe Paula. Desta forma, tivemos como primeira profissional vacinada a Técnica de Enfermagem Inácia Maria da Conceição, responsável pela coleta e manuseio do material biológico dos exames de detecção da COVID-19.
Inácia Maria, popularmente conhecida por Nova, declarou: “Estou com uma mistura de sentimentos! Ao mesmo tempo, ansiosa e cheia de esperança, pois, se tratando de COVID-19 tudo é novo e gera um pouco de receio. Também estou feliz por estar fazendo parte deste marco histórico que servirá de incentivo para que todos tomem a vacina e, deste modo, possam, de forma gradativa, retomar a vida em sua normalidade".
As dúvidas sobre o cronograma geral de vacinação e sobre os processos relacionados ao mesmo, podem ser tiradas através dos telefones: Secretaria Municipal de Saúde - 3477-0158, e UBS II - 3477-0194.