A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos candidatos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, nas cidades de Caicó-RN e Santa Luzia-PB nas datas de 17/01 e 24/01, que os transportes sairão da Praça Governador Aluízio Alves, às 10h, pontualmente.

Na oportunidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, faremos uma Ação Preventiva e de Conscientização para as medidas sanitárias de enfrentamento a COVID-19, onde os condutores dos ônibus receberão kits de Proteção Individual, além da disponibilidade de Álcool em gel para entrada e saída dos estudantes, e máscaras descartáveis para aqueles que não tiverem.

Nos dias de realização do exame, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 11h30 e fechados às 13h (horário de Brasília), como uma das medidas implementadas para reduzir aglomerações.

O uso de máscara é obrigatório!

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso da gestão em garantir o acesso à educação em todos os níveis. Boa prova!

Atenciosamente:

Fihama Brenda Lucena da Costa