A Prefeitura de Ouro Branco está trabalhando incansavelmente para propiciar ao nosso povo uma cidade cada vez melhor, bem estruturada e desenvolvida. Isto engloba, também, os trabalhos de pavimentação de ruas.

O Conjunto Habitacional Severino Marinheiro, entregue recentemente, está passando por este processo que irá proporcionar conforto à população, cooperando para melhores condições de limpeza e de segurança.

Isto engloba, também, os trabalhos de pavimentação de ruas.

Isto engloba, também, os trabalhos de pavimentação de ruas.