A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, avisa que disponibilizará transporte para os estudantes ourobranquenses que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano de 2021, nas cidades de Caicó-RN e Santa Luzia-PB nas datas de 17/01 e 24/01.

Na oportunidade, convocamos os candidatos a apresentarem a documentação (Cópia do Cartão de Inscrição e RG ou Documento oficial com foto), na sede da Secretaria de Educação localizada na Avenida José da Penha, próxima a torre da Vivo, nos respectivos dias e horários:

07 e 08 de janeiro de 2021: 13h às 17h.

11 e 12 de janeiro de 2021: 7h às 11h.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso da gestão em garantir o acesso à educação em todos os níveis por considerar que o sucesso acadêmico-profissional dos nossos jovens trará bons frutos para o desenvolvimento da nossa cidade.

Atenciosamente:

Fihama Brenda Lucena da Costa

Secretária Municipal de Educação.