Na tarde da última terça-feira, a Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou mais um Natal das Crianças. A Ação foi referenciada pelas Secretarias de Educação e de Saúde, Conselho Tutelar, CMDCA, Assistência Social e Polícia Militar, e seguiu todas as recomendações e protocolos referentes ao bloqueio da disseminação da Covid-19.

Higienização das mãos, uso de luvas e toucas e distanciamento entre as pessoas, foram alguns dos pontos que foram seguidos para garantir a segurança de pais e crianças. Para evitar aglomerações, a entrega de brinquedos foi realizada por faixa etária, em quatro horários: 16h às 17h – crianças de 10 a 12 anos; 17h às 18h – 7 a 9 anos; 18h às 19h – 4 a 6 anos e das 19h às 20h – 0 a 3 anos.

Para a Prefeita doutora Fátima, mesmo com as dificuldades deste tempo, a Ação levou alegria para as crianças e a esperança de um Natal cheio de paz e de um 2021 com bênçãos, saúde, prosperidade e realizações.