A Prefeita doutora Fátima, durante esta semana, cumpre agenda em Brasília-DF.

No FNDE, a Prefeita, juntamente com a Controladora Municipal, Elizângela Silva, puderam verificar a situação relativa às prestações de contas dos Programas Federais PNATE, PENAE, PDDE e PDE, bem como, tratar da liberação de recursos da quadra do FNDE para retomada da obra.

Já no Ministério da Saúde, foram verificadas as prestações de contas das Emendas Parlamentares referentes aos anos de 2019 a 2020, e a prestação de contas da Academia de Saúde. Doutora Fátima também tratou da liberação de recursos de mais uma Emenda do Deputado Federal João Maia, no valor aproximado de R$ 200.000,00, que servirá para a aquisição de mais equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde I e II e Policlínica Mãe Paula.

Segundo a Prefeita, a viagem mostra o compromisso e a transparência da Gestão com as prestações de contas dos Programas Federais e das Emendas Parlamentares destinadas ao Município. Todas as informações e assuntos tratados nos encontros serão repassados para a Equipe de Transição de Governo, colaborando com a nova Gestão que irá receber uma cidade totalmente estruturada, não só fisicamente, mas também no que diz respeito aos Programas Federias e prestações de contas atualizadas.