Na manhã desta terça-feira (22), servidores do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN estiveram reunidos com a prefeita Drª Fátima Silva e com o Secretário de Administração e Planejamento Francisco Segundo, para tratarem do pagamento do salário de dezembro de 2012, o qual não fora realizado em tempo hábil.

Na reunião, foi exposto que servidores lotados nas secretarias de Agricultura, Educação, Esporte bem como o Conselho Tutelar, Setor de Endemias e de Vigilância Sanitária receberão seus salários na próxima sexta-feira, 25 de abril.

Um total de R$ 20.203,07 (Vinte mil, duzentos e três reais e sete centavos) será pago desta folha atrasada.

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco continua concentrando esforços para resolver as pendências destes pagamentos.