Aconteceu Nesta Quinta-Feira (17), no gabinete  da Prefeita Drª Fátima Silva, uma reunião com os trabalhadores da Serra do Poção

O objetivo do encontro foi debater os problemas pendentes da Cooperativa da categoria, e documentação que  autoriza  a exploração da Serra do Poção.

A reunião contou com a presença de Vereadores, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento solidário e Sustentável de Ouro Branco e o secretario de Agricultura.

Na oportunidade foram debatidos e tomadas decisões fundamentais para agilizar as documentações que dão andamento aos trabalhos dos mineradores.

A prefeita se comprometeu em ajudar para que em pouco tempo seja  liberado definitivamente essa documentação e exploração, pois várias famílias de Ouro Branco-RN e Várzea-PB dependem para o seu sustento desse trabalho.