A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Política Cultural abriu, nesta quarta-feira (25), as inscrições para editais de fomento e promoção da cultura do município pela Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal Nº 14017/2020).

Os interessados poderão participar e ter acesso aos editais completos pelo site da Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN (www.ourobranco.rn.gov.br).

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 25 a 27 de novembro de 2020, e deverão ser feitas pela internet, mediante o preenchimento e envio dos formulários em anexo nos editais, através do email: secculturaob@gmail.com, ou também poderão ser entregues presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Manoel Correia, n° 219, centro, no horário de 08h às 12h, em envelope lacrado com identificação do presente edital.