Na tarde desta terça-feira (24), a Prefeita doutora Fátima realizou visita às obras que estão em andamento no Município e que, brevemente, serão entregues à populção.

Sala para realização de exames de Raio-X, na Policlínica Mãe Paula, pavimentações, pórtico de entrada da cidade, sede do Instituto de Previdência Própria, Academia de Saúde, UBS II e Praça Governador Aluísio Alves, foram visitados e os trabalhos acompanhados de perto pela Prefeita, bem como, pela engenheira responsável pelas obras, Anne Michele.

Na tarde desta terça-feira (24), a Prefeita doutora Fátima realizou visita às obras que estão em andamento, no Município. Sala para realização de exames de Raio-X, na Policlínica Mãe Paula, pavimentações, pórtico de entrada da cidade, sede do Instituto de Previdência Própria, Academia de Saúde, UBS II e Praça Governador Aluísio Alves, foram visitadas e os trabalhos acompanhados de perto pela Prefeita, bem como, pela engenheira responsável pelas obras, Anne Michele.