O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Ouro Branco RN (OUROBRANCOPREV) está convocando os servidores aposentados e pensionistas para que façam a prova de vida anual. O não comparecimento irá acarretar na suspensão do pagamento no mês subsequente.

Os beneficiários devem se apresentar na sede da Prefeitura Municipal, onde funciona o OUROBRANCOPREV, na rua Manoel Correia nº 219 em data e hora marcados e estipulados no calendário anexado abaixo. O objetivo é proteger aposentados e pensionistas e evitar aglomerações por causa da pandemia de covid-19.

Os que não puderem comparecer por problemas de saúde, idade ou locomoção, deverão solicitar visita ao local onde se encontra o segurado.

Agradece a Administração do OUROBRANCOPREV.

Ednilda Oliveira Santos.