Vereadores Eurinete Santos, Paulo Dantas e Celso Garofa acompanharam a prestação de contas, junto aos profissionais de saúde

Na tarde da última terça-feira (18), a Secretária de Saúde de Ouro Branco, Elismária Medeiros, foi à Câmara de Vereadores, para participar da Audiência Pública que tratou da Prestação de Contas da Pasta relativa ao exercício de 2013.

A Secretária coordenou a Audiência, fazendo uma exposição detalhada de gastos com atendimentos, estrutura e serviços prestados pela Secretaria durante o ano de 2013, além de números relacionados a resultados positivos dos referidos serviços.

Após a exposição, Elismária abriu espaço para que o público se manifestasse. Destaque para o Agente de Saúde Carlos Costa e os vereadores Eurinete Santos e Paulo Dantas. Carlos exaltou o momento, e lamentou, mais uma vez, a ausência de parlamentares que reclamam dos serviços nas sessões plenárias, mas não tem compromisso em participar de uma Audiência Pública de tamanha importância. O vereador Paulo Dantas também valorizou a iniciativa, destacando o compromisso da secretária, como também da Presidente da Câmara Eurinete e do vereador Celso Garofa, que atenderam o convite, e participaram do evento. A vereadora Eurinete Santos também parabenizou a secretária, e chamou a atenção para o fato de, antes que se cobre, é preciso que se procure ter informações, para que não se cometam erros e injustiças.

A Secretária ratificou o compromisso de todos pela saúde do município: “Os números estão mostrando que avançamos. A população tem acesso hoje a um serviço de qualidade e com eficiência. Todos os servidores estão comprometidos com a causa, e todos nós saímos ganhando com isso. E o nosso intuito é continuar avançando, crescendo, e construindo, coletivamente, uma Saúde melhor para todos“, destacou.