A Prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, confirmou que os 282 servidores da Prefeitura , tanto efetivos quanto comissionados e demais vínculos, estarão tendo seus salários pagos, da competência de fevereiro nesta sexta-feira (28).

A informação foi repassada pela Secretária de Finanças e Tributação. No total, serão precisamente R$322.449,09 (Trezentos e vinte e dois mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e nove centavos), injetados na economia da cidade com o pagamento neste final de semana que marca o início do carnaval.

Por se tratar de uma das festas mais tradicionais da cidade, além da valorização do pagamento rigorosamente em dia, os servidores tem a oportunidade de aproveitar a festa com mais tranquilidade.

O dinheiro estará disponível nas contas dos servidores pela agência do Bradesco na tarde de hoje.