Antigo Posto Fiscal sediará também Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

O prédio do antigo Posto Fiscal, em Ouro Branco-RN, que há décadas estava abandonado, foi totalmente reformado.

Pertencente ao Governo do Estado, referido prédio foi cedido à Prefeitura, e toda a obra foi custeada com recursos próprios do Governo Municipal.

O novo prédio, que se localiza em ponto estratégico da cidade, abrigará o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, e Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

A prefeita Drª Fátima destaca a importância desta ação: “O município de Ouro Branco sempre enfrentou problemas quando se falava em sede para o funcionamento dos conselhos comunitários, que são ferramentas fundamentais para o controle social. Entendendo a importância destes conselhos, é que nos empenhamos na estruturação daquele prédio, a exemplo do que já aconteceu com os conselhos de Saúde e de Assistência Social, que vão oferecer condições apropriadas para a prestação destes serviços à comunidade”.

A partir desta segunda-feira (17), a nova sede do CREAS, Conselho Tutelar  e do CMDCA já está com portas abertas para atendimento ao público.