NOTA DE ESCLARECIMENTO

Viemos através do presente esclarecer acerca do que versa sobre o pagamento dos vencimentos atrasados referentes à competência de dezembro do ano de 2012, deixada em aberto pelo então ex-gestor, Nilton Medeiros.

Cabe ressaltar que os valores líquidos dos vencimentos do último ano de mandato não foram pagos aos funcionários, gerando um débito da Prefeitura Municipal para com os mesmos. Embora suas deduções devidas tenham sido quitadas junto aos órgãos competentes, os valores não foram repassados.

Neste diapasão, a atual gestão, visando solucionar o impasse deixado pela gestão anterior, procura realizar os pagamentos gerando um arquivo remessa para o Banco do Brasil somente dos valores líquidos devidos.

Portanto, os funcionários receberão somente os líquidos das quantias devidas, e a atual gestão, representada pela Dra. Fátima, quitará o débito para com todo o funcionalismo público de Ouro Branco, uma vez que considera direito de cada um receber tal valor pelo período trabalhado.