A Secretaria Municipal de Saúde informa que: de ontem, quinta-feira (18 de junho), para hoje sexta-feira (19 de junho), tivemos 02 pacientes do gênero masculino, 01 com idade de 26 anos, com síndrome gripal, o qual realizou teste de Swab hoje pela manhã. O outro, idade de 36 anos, o qual foi agendado teste rápido para a próxima semana, conforme protocolo de período adequando. Também foi realizado teste rápido, que estava agendado, em paciente do gênero masculino, idade de 33 anos, com resultado Negativo para COVID-19. Faz-se importante informar que dos suspeitos atuais, foi descartado o óbito ocorrido dia 17 de junho no Regional de Caicó, de paciente idoso, gênero masculino idade de 74 anos - resultado de exame recebido hoje sendo negativo para COVID-19.